-->

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O mais puro e verdadeiro Amor


O mais puro e verdadeiro amor, é o amor de uma mãe para seu filho. É um amor que não mente,
não decepciona, as vezes pode até machucar na tentativa de proteger, educar (não batendo), mais pode ter certeza que doi muito
mais na mãe do que no filho. Deus me deu o maior presente do mundo, no dia 23 de abril de 2008 às 17:00
nascia a minha filha ASHLEY GONZAGA DE ANDRADE. Meu tudo, meu tesouro, minha vida, e é a
ela que eu dedico esses dois poemas cujo autor é desconhecido.


Minha bebê pequenina Que nasceste de mim!
Não há outro amor no Mundo  Como um amor assim!
És tudo o que sempre sonhei, Tudo o que sempre quis.
Não há amor maior, Nem que me deixe tão feliz!
Os teus cabelinhos dourados Iluminam o meu dia!
Os teus olhos, tão castanhos, Enchem meu coração de alegria!
Quando te ouço chamar “Mãe” Com a tua voz tão docinha,
Só me apetece dar-te beijos Nessa tua linda carinha!
Serás sempre o meu bebê, Minha linda ternura!
Mesmo quando fores mulher, Serás sempre a minha doçura!
Enches-me a vida de alegria, Meu coração de amor!
Desejo que sejas sempre feliz E que nunca conheças a dor!
Eu nunca conheçerei  Um amor tão lindo igual,
Mesmo quando eu for velhinha Amar-te-ão tal e qual!
És um doce, uma ternura, És linda e és vaidosa…
Inteligente, meiguinha, E também um pouco teimosa!
És uma menina tão bela, Tão fofa e tão querida!
És tudo o que sempre sonhei! És mesmo a minha vida!





Lembro-me sempre, doces cachos, em meus dedos enlaçados,
um a um encaracolados, caprichados.
Para emoldurar o rosto, mais lindo, mais perfeito.
Meu rebento primeiro. Causa de amor verdadeiro,a estourar em meu peito,
amor de mãe, incondicional.
Filha querida, tão alegre, tão festiva. Ousada e destemida,
forte e tenaz, desenvolta, impulsiva, um pouco consumista. Infeliz, jamais.
Filha de minha vida Tudo de novo faria se preciso fosse,
Para vê-la como hoje, assim, tão complexa, quase completa.
Ouça, sempre o seu coração. Busque sempre o que te falta.
Para a felicidade, progresso e evolução,
Multiplique sempre,o amor em seu coração.

1 comentário:

  1. Parenta e Parentinha...
    Especiais ao extremo.
    Note-se ai o que é o
    amor, o amor verdadeiro
    entre uma mãe e uma filha.

    ResponderEliminar