-->

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sentimento


Às vezes queria poder dizer o quanto te amo
Como você mudou minha vida.
Como eu fico feliz quando estou com você.
Queria que você pudesse sentir esse amor por um momento.
Se você soubesse o quanto te amo,
Jamais você me diria ADEUS
Por que minha vida depende da sua.
Por que todas as vezes que você vai embora meu coração chora, sangra, morre.
Sem sua vida, eu caio, e eu sei  meus pedaços são seus.
Tudo de alguma forma depende de você.
A luz do sol, o brilho das estrelas.
Eu só preciso de mais um dia pra poder rir com você.
Anda pelos lugares que você cresceu.
Sentir o cheiro do seu cabelo,
Tocar sua pele.
Só quero ouvir mais uma vez você dizer que me ama
Só mais uma vez.
Então te prometo vai ser pra sempre.
Por que quando estou com você, nada mais importa.
Eu só quero olhar você por mais alguns segundos.
Quero e desejo a todo instante envolver-me nos seus braços.
Minha boca deseja seus lábios beijar e minhas mãos querem seu corpo tocar
E por saber que esse amor é tão grande o colocaremos acima de tudo e de todos,
Eu te amo... e te amarei durante toda minha vida;
Você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida, É parte dela...
Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar, sem seus conselhos eu não saberia caminhar,
Se você não estiver aqui, eu não posso respirar.
Logo fico longe do chão, flutuando até você  não há gravidade para me segurar.
Antes de desligarmos as luzes e fechar os olhos eu te contarei um segredo que tenho guardado por toda minha vida
E por você eu vivo, e por você eu morro. Então fico aqui com você até o ultimo adeus.



 (Autor Desconhecido)


Sem comentários:

Enviar um comentário