-->

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

.


Ultimamente, tenho andado me sentido sozinha, sofro em silencio, pois não tenho você aqui comigo.
Ainda acho que você não acredita no meu amor, palavras não foram suficientes para te dizer. Eu sei que você prefere as atitudes, mais não tenho como te demonstrar uma, por que você esta totalmente longe do meu alcance, nos braços de outra.
Eu sinto a falta do teu abraço, você me conforta me sinto bem do teu lado.
Você me dá forças e agora que você esta distante, estou fraca, sem rumo sem direção. Simplesmente você se foi e nem deu satisfação.
Eu sofro muito longe de você, e quando eu lembro de ti, me da um aperto no coração.
Fico lembrando os nossos momentos juntos, e tenho que admitir que bate uma saudade, e as vezes sinto uma lagrima escorrer sobre meu rosto. Não sei por que o fim teve que chegar, mas sei que ele é dolorido, e se pudesse, ficaria contigo, mais uma vez.
Hoje, as brincadeiras não tem mais graça, por que era você que me fazia feliz, e você era o renascer do meu dia. Quando eu estava com você, não  tinha dias ruins, mais hoje vejo que não existem mais os dias bons, pios você esta longe de mim.
A dor aqui é insuportável, mas as vezes lembro que você esta feliz e isso me deixa um pouco mais alegre, dai me volta a lembrança que você sim, esta feliz, mais junto com outra, e volta a escorrer, a outra lagrima no meu rosto. Acho que já deu de perceber que eu não vivo sem você, e quero você aqui comigo. Mais não vou falar mais nada, pois sei que você esta lendo  com a outra do seu lado.

 (Autor Desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário